Super naruto game

Venhar ser um verdadeiro ninja.
 
InícioForunCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Regra • Nara Shikamaru

Ir em baixo 
AutorMensagem
Uchihajoao1
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar

Mensagens : 743
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 20
Localização : Sei que aonde eu to e bom

Ficha ninja
Chakra:
2000/2000  (2000/2000)
Vida:
2300/2300  (2300/2300)
jutsus:

MensagemAssunto: Regra • Nara Shikamaru    Sex Set 30, 2011 4:43 pm



Shikamaru, como mostrado no anime/mangá, pode controlar as sombras como bem entender.

Citação :
Kage Mane -> É utilizado para capturar a sombra do oponente, e paralisá-lo, imitando seus movimentos. Esse jutsu possui um alcance de 15m no Sol, à noite os jutsus utilizados por Shikamaru são totalmente desativados. O Kage Mane pode ter um alcance maior, apenas achar alguma outra sombra para prolongar a sombra do usuário, o tamanho para prolongamento é 10m.
Kage Kubi Shibari -> É utilizado após o Kage Mane, para enforcar o oponente. Para ser mortal, precisa de um Post de Preparação. Esse jutsu não precisa ser apenas utilizado para enforcar, também pode ser utilizado para parar um ataque que o Oponente está fazendo(De Taijutsu), colocando a mão em seu braço/perna, parando o ataque(quando é utilizado para parar ataques de Taijutsu, não precisa de preparação).
Kageyose -> A Sombra pode prender-se em algum objeto(kunai, em seu círculo no cabo, por exemplo), a sombra porém, não pode ser usada como agulha(apenas no Kage Nui). O alcance desse jutsu é 20m.

O Kage Mane, como mostrado no anime/mangá, gasta quantia de chakra por cada segundo que está ativado.

Citação :
A cada post, o usuário perderá 40 de chakra.

Como mostrado também, Shikamaru tem um certo limite para o Kage Mane

Citação :
Limite para Gennins: 150 de Chakra ou 200 de Hp
Limite para Chunnins: 300 de Chakra ou 350 de Hp
Limite para Jounnins: 250 de Chakra ou 300 de Hp
Limite para ANBUs/Oinnins: 350 de Chakra ou 400 de Hp
Limite para Sannin/Guardiões/Quarteto/Espadachins/Anciões/Hebi/Akatsuki: 500 de Chakra ou 550 de Hp
Limite para Vice-Lider Akatsuki/Vice-Líder Hebi/Sannin Lendarios: 600 de Chakra ou 800 de Hp
Limite para Líder Hebi/Lider Akatsuki/Kage: 700 de Chakra ou 700 de Hp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Regra • Nara Shikamaru
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogo do Quarteto
» Repulse - FPS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super naruto game :: Regras :: Personagem-
Ir para: