Super naruto game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super naruto game

Venhar ser um verdadeiro ninja.
 
InícioForunProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hachibi Vs itachi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yodaime
Hokage
Hokage
Yodaime


Mensagens : 722
Data de inscrição : 21/05/2011
Localização : Konoha

Ficha ninja
Chakra:
Hachibi Vs itachi Left_bar_bleue2800/2800Hachibi Vs itachi Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Vida:
Hachibi Vs itachi Left_bar_bleue1800/1800Hachibi Vs itachi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
jutsus:

Hachibi Vs itachi Empty
MensagemAssunto: Hachibi Vs itachi   Hachibi Vs itachi Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 7:57 pm

Hachibi Vs itachi Hachibi8
Hachibi Vs itachi

Hachibi andava por aí e pensava."Alguem logo vai me pegar,não posso vacilar o kyuubi ele matou.Agora tomar cuidado se não ele me espirrou.Yeah!"Andando mais e mais entre a densa parte de uma floresta.ele olhava para sua esquerda e notava um mar gigante.ele tentava dar um pulo na água.ficando com a cabeça para fora a espera do inimigo e pensava
"YEAH...Vamo no relelé!!"
Citação :

All
full

campo:
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernarutogame.forumeiros.com
'Uchihajoao
Raikage
Raikage
'Uchihajoao


Mensagens : 116
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 26
Localização : Vou dizer não.Pra você me sequestrar?

Ficha ninja
Chakra:
Hachibi Vs itachi Left_bar_bleue2450/2450Hachibi Vs itachi Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Vida:
Hachibi Vs itachi Left_bar_bleue1800/1500Hachibi Vs itachi Empty_bar_bleue  (1800/1500)
jutsus:

Hachibi Vs itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Hachibi Vs itachi   Hachibi Vs itachi Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 8:01 pm

Estava na praia curtindo o tempo lindo e ficava prepraro pra um ataque ninja seil ha pois eu era um raikage tinha que estav esperto e estava com o sharigan nv3 e fica esperto.

hp:full
chakra:full
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yodaime
Hokage
Hokage
Yodaime


Mensagens : 722
Data de inscrição : 21/05/2011
Localização : Konoha

Ficha ninja
Chakra:
Hachibi Vs itachi Left_bar_bleue2800/2800Hachibi Vs itachi Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Vida:
Hachibi Vs itachi Left_bar_bleue1800/1800Hachibi Vs itachi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
jutsus:

Hachibi Vs itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Hachibi Vs itachi   Hachibi Vs itachi Icon_minitimeTer Out 11, 2011 5:30 pm

Hachibi Vs itachi Fuuton-Bijudama
Hachibi tentava pisotiar o inimigo com seus pés.e falava:
-pode começar...

Citação :

All
full
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernarutogame.forumeiros.com
'Uchihajoao
Raikage
Raikage
'Uchihajoao


Mensagens : 116
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 26
Localização : Vou dizer não.Pra você me sequestrar?

Ficha ninja
Chakra:
Hachibi Vs itachi Left_bar_bleue2450/2450Hachibi Vs itachi Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Vida:
Hachibi Vs itachi Left_bar_bleue1800/1500Hachibi Vs itachi Empty_bar_bleue  (1800/1500)
jutsus:

Hachibi Vs itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Hachibi Vs itachi   Hachibi Vs itachi Icon_minitimeTer Out 11, 2011 6:02 pm

O rei do genjutsu se revela!!

Viam um bixo gigante com 2 caudas parecendo uma fusão de touro com polvo que vinha tenta me dar 1 pisão Então Ativava meu mangkyou sharigan(-50))Então me dispersava em corvos(-90) e o hachibi pisava em min e virava varios corvos então aparecia a a 20m na frente do hachibi então aponta meu dedo para o hachibi e dizia:
Você vai ser meu.

Então tentava prende o hachibi no num genjutsu Onde ele ia ver sua morte ele veria ele sendo estraçalhado(Utakata (ウタカタ)(-110) E caso funciona-se ou não eu lançar 2 kunais com papeis bombais na direção da cabeça do hachibi(vão explodir a 1m fazendo uma explosão de 2m²)Então eu chamava o hachibi para tentar olhar nos olhos dele para tentar usar o Tsukuyomi (月読)(-110)E caso eu consiga ele vai ver seus piores medos vindo e depois eu vou tentar olhar nos olhos do hachibi para tentar usar o Skycraper(-130)para tentar cair em um genjutsu, onde os mesmos em mundo paralelo, feito de ilusões, sentindo que o chão é destruído e que a vitíma é lançada com violencia para o alto, chegando no espaço, onde abre-se um buraco no tempo-espaço de onde sai um grande demonio, que atormenta seu alvo psicológicamente.

Então eu pegava 2 fuuma shuriken e tacava na direção da cabeça do hachibi e depois tentava usava o Katon: Endan (Libertação do Fogo: Míssel Flamejante)(-40) lanaçando 4 bolas de fogo na direção da cara do hachibi então me afastava ficando a 25m do hachibi.

HP:full
chakra:970

jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Yodaime
Hokage
Hokage
Yodaime


Mensagens : 722
Data de inscrição : 21/05/2011
Localização : Konoha

Ficha ninja
Chakra:
Hachibi Vs itachi Left_bar_bleue2800/2800Hachibi Vs itachi Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Vida:
Hachibi Vs itachi Left_bar_bleue1800/1800Hachibi Vs itachi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
jutsus:

Hachibi Vs itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Hachibi Vs itachi   Hachibi Vs itachi Icon_minitimeTer Out 11, 2011 6:10 pm

of-desisto pode pegar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernarutogame.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Hachibi Vs itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Hachibi Vs itachi   Hachibi Vs itachi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hachibi Vs itachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra • Uchiha Itachi
» Dominação do hachibi
» Hachibi Vs Mazaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super naruto game :: Animais Lendários,Armas,Bijuus e Etc... :: Bijuus-
Ir para: