Super naruto game

Venhar ser um verdadeiro ninja.
 
InícioForunCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Clã Madarame

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Uchihajoao
Raikage
Raikage
avatar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 20
Localização : Vou dizer não.Pra você me sequestrar?

Ficha ninja
Chakra:
2450/2450  (2450/2450)
Vida:
1800/1500  (1800/1500)
jutsus:

MensagemAssunto: Clã Madarame   Qua Out 12, 2011 10:10 am

historia
Citação :
No inicio das eternidades em um mundo shinobi, na altura do rikudou sennin, um ser chamado Ikkaku Madarame existia junto do Rikudou Sennin, o Ikkaku sempre foi um ninja muito aplicado, mas nem um genin conseguia ser, ele era invisual e os professores da altura que ensinavam a lançar kunais diziam que ele era muito incapacitado em formas de percepção visuais, por ser invisual e portanto era dado como um inútil.
O Rikudou Sennin vendo a situação do jovem mal parado, ele querendo ser um ser do bem, mas o Rikudou Sennin começaria a mostrar uma face algo do mal, possivelmente aonde o Juubi agiria junto a ele, criando uma linhagem dentro do sangue daquele ninja, nos seus filhos e nas próximas gerações... Assim Ikkaku com a sua mais tarde mulher iria dar à luz ao primeiro ser que iria possuir a dita linhagem, isto somente com 16 anos que ela teria o Ikkaku tendo somente 18, assim seriam país normalmente, mas ele nasceria com algo muito estranho e que até fizera a mãe morrer ao olhar para o filho, ela reparara que ele não teria olhos. A criança parecia um demónio, mas ao mesmo tempo teria uma aparência angelical, ele seria nada mais nada menos que o Anjo que mais tarde poderia ser invocado do Inferno, o grandioso Bloody Angel, sem nome, pois os seus país haveriam morrido, ninguém saberia quem havia morto o pai a mãe haveria morrido sozinha e a pessoa que auxiliou o parto saio assustada o que aconteceu com o pai da criança?
Somente uma pessoa saberia e seria esse anjo que se recusava sempre a falar sobre esse assunto. O coração dele não estaria lá, pelo menos aparentemente, pois o coração dele estaria praticamente que no final das costelas de um corpo humano banal, ele que teria um crescimento bastante elevado e passado uma batalha árdua contra o próprio Rikudou Sennin, ele morreria e acabaria indo para o Céu, mas devido ao seu ódio natural, acabaria sendo banido do Céu, sendo enviado pelo guerreiro mais forte em conjunto de um exercito para o inferno, pois ele haveria matado muitos anjos sem motivo algum aparente.
Assim o anjo hoje em dia pode ser invocado por qualquer descendente do Anjo, sendo que ele teria mesmo após a vida engravidado bastante femeas que dariam à luz mais e mais Madarame's que teriam sempre a sua falha de visão e a manipulação sanguínea total, sendo que os seus corações não estariam nunca no local normal o que também era digno de dignificar do clã, pois o coração geralmente sempre ficaria no mesmo local, já estes teriam o coração em locais estranhos, como quase perto do pescoço entre outros, mas mesmo sendo invisuais eles teriam uma percepção e conseguiriam agir normal apesar de ser algo estranho que todos achariam inexplicável, alguém muito próxima aos membros deste clã seria mais um ser sobrenatural que os visitaria bastante seria ele o Death Ripper ele seria algo que não se sabe quando nasceu nem quando foi criado, mas somente sabe-se que é bastante amigo de qualquer membro do clã e adora como todos lutar e ver sangue, somente acha ridículo o facto de um cão asqueroso estar sempre com eles que seria o Bloody Doggy que era maltratado por quase todos membros do clã e abusavam dele verbalmente quase sempre, sendo que ele não teria noção das coisas, pois ele não têm inteligência.



Citação :
Quem usa: Membros
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento: Bloodton
Duração: -
Velocidade: -
Descrição: O usuário têm como sua linhagem um olho especial, que na realidade é um olho vácuo que faz com que se veja as coisas através de puro sangue que passa por todo o corpo do membro, assim todos os membros deste clã são invisuais. Os membros do clã são todos invisuais, mas têm percepção total, pois era como se tivessem olhos por todo o seu sangue, pois controlam perfeitamente todo o seu chakra no sangue ao ponto de preceptirem com naturalidade tudo o que os envolve. Os membros controlam também esse seu sangue de formas horrendas para amaldiçoar os seus oponentes e matá-los.
Nota: Os membros do clã são mortais, mas somente na cabeça, poderá ser-lhes cortados membros do corpo e ter feridas enormes, perder o sangue quase todo do seu corpo, mas não morreram, se destruir o cérebro o membro não consegue mais raciocinar e portanto morre, será única forma de matar o membro, mas tendo outras formas de inutilizá-lo.
Nota: Controlo de Sangue deve ser feito através de técnicas, mas a percepção todos os membros já possuem através do sangue, sendo que com o seu chakra conseguem preceptir normalmente como se tivessem olhos por todo o corpo.
Nota: Ao atingir o coração também implicará na morte do membro, porém o membro pode escolher a posição do coração no corpo, esta que deve ser escolhida antes do mesmo entrar no clã e não poderá ser modificada posteriormente. Mas tem que ser um lugar próprio, não pode ser o dedão do pé por exemplo.


Citação :
Doton no Jutsu (土遁)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances contra Suiton, mas perde para Raiton.

Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Rank: C
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu.

Bloody World
Quem usa: Vice/Líder do Clã
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Bloodton
Velocidade: Normal
Duração: 3/4 posts
Descrição: O usuário controlando o mundo de sangue faz com que uma cúpula fique em torno dele e do seu oponente a cúpula é somente feita de sangue, assim a cúpula aprisiona tanto o líder do clã como o oponente, a cúpula tendo somente 5 metros de raio em rank A ou em rank S 25 metros de raio. A cúpula tendo todo aquele sangue que é cria através dos pulsos do ninja, faz com que surjam várias figuras em torno daquela cúpula, parecendo demónios, esses aparentes demónios são nada mais que moldes do usuário e assim esses moldes podem também atacar o oponente, tendo um máximo de 3 moldes como rank A e 10 como rank S, durante todo o jutsu o usuário pode também sair ou entrar na cúpula, sendo que se o oponente fizer isso irá ser preso pelo sangue da cúpula.
Obs: A cúpula é sempre mantida no local pelo usuário e portanto gastará 20 de chakra por post para a manter, sendo que o usuário deve manter um selo feito pelo menos em uma das mãos.


Jutsus
Citação :
Bloody Angel
Quem usa: Vice/Líder do Clã
Rank: S
Tipo: Invocação
Elemento: Bloodton
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição: O usuário coloca a sua mão totalmente no sangue após derramar algum sangue no solo e assim invoca o mais poderoso de todos membros do clã, que seria o lendário anjo sangrento, ele nunca haveria dito seu nome, somente seria conhecido pela sua habilidade de utilizar técnicas sangrentas, que seriam as do clã, podendo utilizar qualquer técnica excepto as de Líder, pois as de Líder nunca chegou a ter paciência para aprender. Ele pode voar naturalmente até qualquer local, o tamanho dele é superior a um humano, mas não muito, tendo alguma força física, mas o que realmente é de valorizar é a sua velocidade no ar e a sua melhor habilidade que é cuspir pequenos gnomos de sangue que poderão atacar os oponentes. Ele têm exactamente 2,80 de altura tendo uma corpulência física banal. Têm cabelo castanho, olhos escuros asas enormes brancas, essas asas têm cada uma três metros, dando-lhe uma força nas suas rajadas que pode fazer com elas, as asas lançaram rajadas banais de rank C e também poderão lançar os gnomos mais rapidamente que o anjo cospe, sendo que somente pode cuspir um máximo de dois gnomos por post.
Obs: O anjo pode voar até mesmo depois das nuvens, pois ele não necessita respirar pelo facto de ser um ser especial.
Obs: Os gnomos de sangue não são mais que pequenas criaturas que podem cuspir sangue se move sozinho contra o alvo do mestre dos gnomos que é o anjo, ou o oponente do invocador do anjo.
Obs: O anjo têm uma aparência angeliacal normal, mas adora sangue e por isso foi banido do inferno, por ter morto vários de seus parceiros anjos.
Obs: Ele pode transportar corpos ou o invocador com facilidade e transportá-los a grande velocidade, tendo mais do triplo da velocidade do taka mesmo com peso emcima dele e o Taka estando sem nada.
Obs: Consome 30 de chakra para fazer cada gnomo, sendo cada um rank B, mas tendo uma força impressionante apesar de terem um tamanho de um anão banal de no máximo 1 metro e 30 centímetros, mas tendo a força equivalente a um gamahiro.

Bloody Spikes
Quem usa: Membros
Rank: C/B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Bloodton
Velocidade: Normal
Duração: 1/2 posts
Descrição: O usuário transmite o seu sangue controlando com o seu chakra esse sangue e fazendo com que ele tenha rapidamente a forma de espinhos e assim tente fazer com que o oponente seja cortado pelos mesmos. Em rank menor os espinhos são um total de 30, cobrindo uma área de 10 metros no solo. Em rank maior eles cobrem uma área que poderá sair do solo, sendo eles 100 espinhos cada um com somente 50 centímetros de comprimento e 3 centímetros de grossura, estes já podem ser controlados pelo usuário e direccionados ao oponente, podendo ser controlados até 30 metros da criação dos espinhos. Os espinhos por serem feitos também totalmente de sangue poderão após falhar ser utilizados para outros jutsus.


Bloody Platform
Quem usa: Membros
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Bloodton
Velocidade: Normal
Duração: 4 posts
Descrição: O usuário transmite o seu chakra para os seus pés e assim faz com que uma plataforma de sangue surja debaixo dele essa plataforma somente serve para o usuário conseguir flutuar livremente, ele após a realizar já têm controlo sobre ela normal, não necessitando de consumir chakra para isso, tendo a plataforma um total de 2 metros de lado, sendo que ela é triangular. A plataforma também pode ser utilizada de forma ofensiva e assim após ela ser criada em vez de ficar debaixo dos pés do usuário poderá ser lançada contra o oponente, podendo ou não ser controlada. Após lançar aquela poderá também criar outra para lançar ou não, mas para isso terá que consumir denovo o gasto do ninjutsu.
Obs: O usuário pode concentrar o seu chakra na plataforma e utilizar o sangue para atacar o oponente com a plataforma, mas para isso gastará um extra de 30 de chakra e assim impulsionará a plataforma contra o oponente, e caso a controle gastará para além dos 30 iniciais mais 15 de chakra, controlando somente até 15 metros.


Five Sharks Blood
Quem usa: Membros
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Bloodton
Velocidade: Normal
Duração: 4 posts
Descrição: O usuário simplesmente tocando sua mão na superfície da água, sendo-a de sangue ou simplesmente água, apenas tendo de ser líquida, ele molda até cinco tubarões famintos por sangue que são feitos de próprio sangue que podem ser manuseados mentalmente até os alvos e alcançar grandes distâncias, estes têm força desumana e são comparados aos tubarões de Kisame, são extremamente rápidos e fortes, como fora dito.
Obs: Os tubarões podem lançar filhotes de suas bocas, estes são pequenos e tem 1/20 do tamanho do tubarão, e são rápidos e fortes também, podem ser lançados máximo de 1 filhote por tubarão criado.


Bloody Shield
Quem usa: Membros
Rank: C/B/A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Bloodton
Velocidade: Normal
Duração: 1/2/4 posts
Descrição: O usuário pode concentrar uma forma de sangue em torno dele que ele consegue facilmente controlar para bloquear ataques a porção de sangue está em torno dele e posteriormente se levanta em uma velocidade impressionantemente alta e defende o usuário, tendo o escudo um raio de 1 metro em rank C cobrindo somente o usuário, em uma roda de sangue que poderá se levantar, tendo a grossura dessa sangue somente 10 centímetros, em rank B um raio de 3 metros, estando de forma similar ao rank C, mas tendo também uma grossura maior de 25 centímetros e em rank A um raio de 15 metros e com 70 centímetros de grossura, podendo utilizar o último para proteger não somente ele, mas também alguns aliados. Podendo também controlar objectos que sejam parados pelo escudo de sangue para os utilizar em seu beneficio, mas para os controlar somente poderá fazer até uma curta distância e não no rank inferior.
Obs: Em rank C somente pode fazer uma defesa de objectos e o jutsu termina, já nos ranks maiores, pode defender um rank acima do rank do escudo e quebrar ou três do mesmo rank, ranks inferiores ao escudo são facilmente defendidos e possuídos pelo sangue.
Obs: Caso queira controlar objectos concretos possuídos pelo sangue líquido gastará 20 de chakra extra e podendo os controlar na direcção do oponente ou outra direcção até no máximo 5 metros em rank B e 20 metros em rank A, sendo que em rank A consumirá extras 10 de chakra aos 20 do rank B.


Insane Blood Rain
Quem usa: Membros
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Bloodton
Velocidade: Instantanea (e posteriormente normal)
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário começa a transmitir o seu sangue através do solo e assim faz uma poça de sangue em torno dele, dependendo do local poderá fazer um rio continuo de sangue ou formar o sangue através de brechas que haja no solo para surpreender o oponente e economizar chakra (gastará menos 50 de chakra) assim o sangue irá somente circular até á área que o usuário entender dentro dos 50 metros para qualquer lado do usuário. Após o sangue estar no solo (1º post do ninjutsu) o usuário fará com o que sangue do solo eleve-se muito rapidamente perto do oponente, assim criando uma chuva posteriormente sobre ele de pingas de chuva de sangue, essas pingas de chuva irão deixar a prisão cada vez mais pesada sobre ela, a cada segundo aumentando 100 vezes o peso de uma gota normal, elas caindo calmamente sobre o oponente, sendo que o usuário poderá também formar objectos através desse sangue e assim faze-los entrar pela prisão com o fim de danificar o seu oponente, os objectos que ele forma através do sangue terão mas propriedades que os objecteriam, tendo também a sua utilização normal, como por exemplo forma uma kunai, cortará como uma kunai. A chuva sobre a prisão irá durar somente após o oponente ser preso na prisão. Após o terminio da manipulação da prisão fará com que todas as gotas de sangue e mais a prisão caiam sobre o oponente, sendo que a prisão ganhará 20 vezes o seu peso por cada post, e também terá o peso das gotas sobre ela.
Obs: O sangue que irá estar no solo irá até um máximo de 15 metros.
Obs: A chuva alcança um raio de 20 metros para todos os lados, a prisão terá um raio de 3 metros, tendo a forma similar a uma bola.
Obs: O usuário poderá manipular também algumas gotas de sangue com um consumo extra de chakra para elas formarem em torno do oponente arcos não perfeitos de sangue que tentaram estrangular o oponente, gastará um extra de 25 de chakra.
Obs: Primeiro post da técnica é inofensivo, o segundo já poderá causar danos, no terceiro que realmente se torna já bastante mais poderoso podendo dar alguns danos graves, pois a prisão irá arrebentar o o oponente levará com todo o peso das gotas, que nessa altura já seria bastante elevado.
Obs: O gasto total normal do jutsu é 150, mas poderá gastar mais caso manipule de alguma forma as gotas, gastando dependendo do molde e do rank dele, gastando por cada molde o rank que ele tiver máximo é de rank A.
Obs: Pode-se proteger do jutsu com algo que restrinja a porção de chuva que poderia cair sobre você caia sobre outro individuo ou sobre outra coisa que isole o seu corpo.

Bloody Senpou
Quem usa: Membros
Rank: C/B/S
Tipo: Taijutsu
Elemento: Bloodton
Velocidade: Normal
Duração: 1/4 posts
Descrição: O usuário concentra o seu sangue em porção de seus braços e faz com que eles fiquem mais poderosos através do sangue nos braços que ficam totalmente manchados de sangue e assim tentaram manchar o oponente com o seu sangue e assim poderão restringir os seus movimentos caso fiquem cobridos por mais que uma mancha de sangue de uma mão e assim fazer o sangue tentar dificultar a sua vida. Em rank C somente pode fazer seus punhos de sangue, sendo que em rank B terá todo o corpo com o sangue, assim tendo maior chance de acerto, mas durando pouco tempo. Em um nível muito maior poderá criar punhos moldados de sangue e assim tentar prender o oponente ou esmagá-lo devido á quantidade de sangue criada, podendo criar um máximo de 10 partes do corpo na totalidade do jutsu no rank máximo, podendo realizá-los e controlá-los até no máximo 20 metros e tendo esses moldes não mais que 5 metros cada um, sendo que todos têm que ter formas do corpo humano.

Invocações

Insane Death Ripper
Quem usa: Membros
Rank: S
Tipo: Invocação
Elemento: Bloodton
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição: O usuário derramando algum sangue e empregando algum chakra sobre o mesmo conseguindo assim invocar um ser que não têm forma física, sendo um fantasma, mas podendo ser acertado por ataques imateriais, este ser têm uma inteligência enorme, podendo descobrir ilusões com facilidade e cancelar elas através da sua arma que também se utilizado dela para um taijutsu bastante eficiente, visto que todo o seu corpo é invisível, somente conseguindo-se ver as suas vestes e a sua arma. O ser para além da grande inteligência pode realizar genjutsus através da sua arma que seria um ceifador, conseguindo gerar chakra através dele e deixando os seus oponentes em possíveis ilusões. Ele utiliza ilusões também reais, podendo assim as ilusões dele realmente acontecer, mas para isso ele gastará bastante chakra. Podendo também fazer ilusões passivas que não darão dano, mas com um gasto menor que ilusões reais. Podendo também devido à sua inteligência livrar-se a si de ilusões e também ao seu companheiro, não dispensando a narração correcta do genjutsu de como entendeu que era uma ilusão e não uma realidade, sendo que este ser não consegue sair de ilusões reais, mesmo sendo bastante poderoso ainda não achou forma de conseguir os defender. Ele também apesar do tamanho dele ser somente 1,50 e ter pouca corpulência, quando se materializa no mundo humano têm uma força bastante sobrenatural, sendo ela comparável até mesmo ao Killer Bee com algumas caudas do seu bijuu, tendo ele também uma resistência física bastante elevada equivalente também ao Killer Bee, mas sem caudas do seu bijuu.
Obs: O Death Ripper pode criar ilusões rank B sendo elas pacivas ou rank S se forem ilusões reais, sendo que as rank S gastaram 200 de chakra por serem ilusões reais, já as rank B gastaram somente 50 de chakra.
Obs: O Death Ripper pode retirar suas vestes nada o impede, mas geralmente ele não gosta de fazer isso, pois a sua forma visível (visível somente com Byakugan/Akagan ou percepções especiais), sendo a sua forma visível totalmente esquelética e portanto deixando ele embaraçado.
Obs: As ilusões sempre envolvem algo muito pouco provável de acontecer com sangue, devido à insanidade dele pelo sangue humano.
Obs: A arma dele é rank S e pode criar vários tipos de ilusões designadas pelo ser, tendo também uma resistência de diamante e podendo também quebrar defesas poderosas, a resistência da arma também é tida em conta, pois o Death Ripper têm também ele uma força que seria bastante poderosa ao ponto de equivaler à do Killer Bee com seis caudas de Hachibi libertado.
Obs: Ele defende de taijutsus até rank B sem usar jutsus nem nada e não afectado por ilusões de nível baixo, pois a sua arma os detecta e rapidamente os cancela, não caindo em genjutsus rank C para baixo.



Bloody Doggy
Quem usa: Membros
Rank: S
Tipo: Invocação
Elemento: Bloodton
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição: O usuário invoca derramando algum sangue e empregando algum chakra sobre o mesmo conseguindo assim invocar o que todos membros têm que é uma espécie de pet, que é um cão enorme, que têm um tamanho ligeiramente maior que o do gamabunta, ele aguenta qualquer tipo de temperatura e praticamente qualquer tipo de castigo, tendo sua força e velocidade enormes, podendo passar claramente limites humanos de velocidade e revalizando até mesmo com a velocidade do anjo que seria adoptado pelo clã, mas ele ainda assim seria trata mal por todos, seria a escumalha no clã, ele têm diversas cicratizes em seu corpo, três cabeças, um animal horrendo em sua aparencia demonieca. Ele também têm como habilidade cuspir sangue que forma o que o animal entender e portanto ele poderia fazer isso somente uma vez e precisaria depois um tempo de descanso. O animal apesar de ser maltratado pelos membros e especialmente pelo seu criador, ele adora todos do clã e por isso os protegerá com a sua vida, sendo o menos inteligente e sábio das invocações, mas sendo o mais leal, corajoso e fisicamente conseguiria ser superior ao Death Ripper, mas sempre que se virava contra ele acabaria imobilizado pelas suas ilusões, ele somente não gosta do Death Ripper por ele o tratar como lixo.
Obs: O cão para lançar sangue gastará o equivalente a rank A e poderá lançar em um post e noutro não e só no outro poderá lançar outra rajada rank A, sendo que poderá manipular ela da forma que quiser, mas no máximo duas manipulações da rajada.
Obs: O cão têm força fisica superior ao cerberus do anime, mas este cão não se separa em vários e somente têm três cabeças, já o do anime pode ter mais.
Obs: A velocidade deste cão apesar do seu tamanho é enorme, podendo ter uma velocidade que equivale a um cão ninja normal, tendo o seu tamanho abismal.
Obs: Os ataques corporais são enormes, portanto danos fisicos como uma patada poderão matar dependendo do local que acertará.
Obs: Ele têm resistência até rank B de taijutsu, podendo resistir também a rank A dependendo da técnica.

Membros
Líder - 'UchihaJoao
Vice-Líder -
Membro -
Membro -
Membro -
Membro -
Membro -
Membro -
Membro -
Membro -
Membro -
Membro -
Membro -
Membro -
Membro -
Membro -

Como Participar
Mande uma mensagem privada ao actual Líder ou Vice-Líder para requisitar sua entrada ao clã
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yodaime
Hokage
Hokage
avatar

Mensagens : 722
Data de inscrição : 21/05/2011
Localização : Konoha

Ficha ninja
Chakra:
2800/2800  (2800/2800)
Vida:
1800/1800  (1800/1800)
jutsus:

MensagemAssunto: Re: Clã Madarame   Qua Out 12, 2011 11:27 am

repp-Jutsus muito ops...

_________________________________________________



Invês de está lendo essa ass porque não vai treinar! pois o fraco. Meu poder é infinito, Ao contrario do seu
O verdadeiro gerreiro não é quele que luta com a espada e sim com o coração


Citação :

Nome:Muchlax
Idade:2 Anos
Fisico:Gordinho oº.ºo
Caracteristicas:Comilão


[center]
[/center]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supernarutogame.forumeiros.com
'Uchihajoao
Raikage
Raikage
avatar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 20
Localização : Vou dizer não.Pra você me sequestrar?

Ficha ninja
Chakra:
2450/2450  (2450/2450)
Vida:
1800/1500  (1800/1500)
jutsus:

MensagemAssunto: Re: Clã Madarame   Qua Out 12, 2011 11:29 am

affz não sabe avaliar mais tudo bem

_________________________________________________



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Clã Madarame   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Clã Madarame
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super naruto game :: Equipes :: Clãs-
Ir para: