Super naruto game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super naruto game

Venhar ser um verdadeiro ninja.
 
InícioForunProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de DarkLucius

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Shodaime Mizukage / Espadachim / Líder Anbu / Líder
Shodaime Mizukage / Espadachim / Líder Anbu / Líder
DarkLucius


Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27

Ficha ninja
Chakra:
Ficha de DarkLucius Left_bar_bleue2600/2600Ficha de DarkLucius Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Vida:
Ficha de DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Ficha de DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
jutsus:

Ficha de DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Ficha de DarkLucius   Ficha de DarkLucius Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:49 pm

Citação :
Nome: DarkLucius
Rank: Mizukage / Espadachim
Idade: 14 anos
Vila/Organização: Kiri
Time: X
Sensei: X
Arma Lendária:
Animal Lendário: Tapir
Bijuu/Célula: X
Personagem: Danzou
Kekkei Genkai: Sharingan

Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Replication_Technique_Fail

Bunshin no Jutsu(Clone Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Body_Replacement

Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.


Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique

Kakuremino no Jutsu(Cloak of Invisibility Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.


Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Rope_Escape_Technique_part_1

Nawanuke no Jutsu(Rope Escape Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.


Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Transformation_Technique_part_2

Henge no Jutsu( Transformation Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cão, javali e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.


Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Killing_Intent_2

Sakki(Killing Intent)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.


Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Cliff_Climbing_Practice

Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Water_Surface_Walking_Practice

Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.


Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Tree_Climbing_Practice

Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.


Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Doujutsu

Citação :
Ficha de DarkLucius 200px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan (Olho Copiador Giratório)
Rank: -
Descrição:
Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê
movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse
Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de
Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e
ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido,
pode ter outras utilidades, como o uso poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha
pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu
ponto fraco, descobrindo funciona e assim destruí-lo com um contra
ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã
Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva,
ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em
ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o
Sharingan.
Níveis do Sharingan:

Ninjutsus

Citação :
Ficha de DarkLucius 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Citação :
Ficha de DarkLucius Earth
Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Descrição:
Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra,
se esconder nela, entre outras funções.

Citação :
Ficha de DarkLucius 100px-Nature_Icon_Wind.svg
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem
Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto,
Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin,
Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no
Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no
Sato, Danzou.
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento
vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto
poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande
para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor
habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um
bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem
contra Raiton, mas perde para Katon.

Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Wind_release_stream
Wind Release Stream (Liberação do vento corrente)
Rank: B
Classe: Complementar
Selos: -
Descrição:
Ao soprar ar pela boca, o usuário é capaz de mudar sua direcção
enquanto esta no ar em altas velocidades. No anime, foi mostrado também
pode ser usado para explodir uma nuvem de pó, disfarçando uma
localização e os movimentos.

Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Vacuum_Great_Sphere
Wind Release: Vacuum Great Sphere (Grande esfera de vácuo)
Rank: S
Classe: Ofensivo
Selos: Tigre e Cachorro.
Descrição:
Uma versão mais forte do "Wind Release: Vacuum Sphere technique", onde o
usuário comprimir a totalidade do ar inalado anteriormente em uma unica
grande esfera de vácuo e depois prossegue para expulsa-la de sua boca
com grande pressão.

Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Vacuum_Serial_Waves
Wind Release: Vacuum Serial Waves (Derrames sucessivos das lâminas de vácuo)
Rank: S
Classe: Ofensivo
Selos: Rato, Cobra, Cavalo e Cachorro.
Descrição:
O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento
em ângulos diferentes. Seu poder pode ser aumentado dramaticamente
quando utilizada em conjunto com sucção extrema, como a gerada pelo
Baku. Este jutsu é eficiente o suficiente para quase atravessar a defesa
do Susanoo.

Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Vacuum_Sphere_Anime
Wind Release: Vacuum Spheres (Esferas de vácuo)
Rank: A
Classe: Ofensivo
Selos: Rato, Cachorro e Coelho.
Descrição:
O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias
esferas pequenas de vento de tal maneira que elas são dispersas em uma
extensa area, o suficiente para fazer com que seja difícil evitá-los
inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta
técnica, as esferas liberadas são capazes de perfurar e, potencialmente,
atravessar um oponente.

Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Wind_Release-_Vacuum_Wave
Wind Release: Vacuum Waves (Laminas de vácuo)
Rank: A
Classe: Ofensivo
Selos: Rato, Cobra, Cavalo,Cachorro, Rato, Coelho e Cachorro.
Descrição:
O usuário toma uma respiração profunda e gira ao expirar, que comprime o
ar liberado em uma lâmina solitária de vácuo que cobre uma área
significativa em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A
liberação resultante é afiada o suficiente para cortar através de
múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário,
causando ferimentos graves entre os atingidos, que pode mesmo ser
fatal.

Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Wind_Release_Wind_Enhanced_Tools-Ficha de DarkLucius 300px-Wind_Blade
Wind Release: Wind Enhanced Tools (Armas de vento avançadas)
Rank: B
Classe: Ofensivo/Complementar
Selos: -
Descrição:
O usuário exala chakra vento e o infundi em uma arma, a fim de aumentar
a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, eles podem infundir
uma kunai para se assemelhar a uma espada improvisada ou infundir em
shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.

Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton no Jutsu (Técnica do Elemento Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato e Danzou
Rank: -
Nota: Danzou e Yamato ganharan esse poder devido por ser umas das experiencias de Orochimaru
Selos: Serpente
Descrição:
Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Senju Hashirama. Ela
mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira
para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por
isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes
que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser
letais.

Hijutsus

Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Izanagi_1-Ficha de DarkLucius 300px-Izanagi_4
Izanagi (Izanagi)
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: Coelho, Javali e Carneiro
Descrição:
Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário em vez de outros. É
o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. [1] Quando ativado, a
técnica remove as fronteiras entre realidade e ilusão , no seu espaço
pessoal. Até certo ponto, isso permite que o usuário controle seu
próprio estado de existência.

Esta técnica é capaz de
transformar os ferimentos e até morte infligida ao usuário em meras
ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele
automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão e depois retorna de
volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica baseia-se em
uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, a criação de Todas as
Coisas (万物 创造, Banbutsu Sozo).

Citação :
Ficha de DarkLucius Danzou%20sharingan
Mind-controlling Doujutsu (Técnica ocular que controla a mente)
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição:
Aparentemente habilidade única de Uchiha Shisui, esta técnica permite
ao usuário controlar a mente de seu oponente. Foi um dōjutsu da mais
alta classe, pois as vítimas nem sequer percebem que estão sendo
manipulados.

Danzou ganhou acesso a este dōjutsu implantando
Sharingan de Shisui em seu olho direito . Em seguida, ele a usou para
manipular Mifune que quase lhe deu o comando supremo da aliança das
cinco aldeias. Quando isso foi descoberto, Danzou respondeu que não
podia usar a habilidade várias vezes .

Parece também que ao
contrário de uma série de outras técnicas relacionadas Sharingan, essa
não exige contato visual direto já que Danzou nunca removeu as bandagens
de seu olho.

Fuuinjutsus

Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Sai%27s_curse_mark-Ficha de DarkLucius 300px-Danz%C5%8D%27s_Juinjutsu_Seal
Danzō's Juinjutsu (Juinjutsu de Danzō)
Rank: -
Classe: Complementar
Selos: -
Descrição:
Esse selo amaldiçoado é dado por Danzou Shimura a todos os membros do
subgrupo ANBU Raiz, para garantir que nenhuma informação sobre Danzou,
ou a organização caia nas mãos erradas. Após Danzou morrer, as marcas
desapareceram de todos os membros da raíz

Quando o portador do
presente selo amaldiçoado fala sobre qualquer coisa relacionada a Danzou
ou raiz, todo o seu corpo ficará paralisado, tirando a sua capacidade
de falar ou se mover. É aplicada à língua e toma a forma de três linhas
sólidas e duas linhas quebradas na parte de trás da língua até a ponta

O
selo também pode ser aplicado durante o combate, e pode ser
secretamente colocada no corpo do adversário. Quando o usuário desejar,
marca de selo de maldição pode se espalhar ao redor do corpo do
oponente, paralisando-os.

Citação :
Ficha de DarkLucius 284px-Four_Seals-Ficha de DarkLucius 300px-Reverse_Four_Symbols_Sealing_Technique
Reverse Four Symbols Sealing Technique (Técnica de Vedação-Reversão dos quatro símbolos)
Rank: -
Classe: Complementar
Selos: -
Descrição:
Esta técnica é um fuinjutsu que o usuário coloca em seu peito, e
define-a para ativar quando sua morte ocorrer. A técnica libera quatro
símbolos do corpo do usuário que, em seguida, formam uma grande esfera
negra em torno deles. Qualquer coisa dentro da área da esfera é, então,
atraído e selado dentro de cadáver do usuário.

Genjutsus

Citação :
Ficha de DarkLucius Genjutsurelease
Genjutsu no Kai (Libertação da Técnica de Ilusão)
Rank: C
Classe: Defensiva
Selos: Tigre ou Carneiro
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.

Kuchiyoses

Citação :
Ficha de DarkLucius 300px-Baku_Anime
Kuchiyose • Tapir (Invocação • Tapir)
Rank: S
Classe: Convocar
Selos: -
O
Baku é dito na legenda para ser capaz de devorar os sonhos e pesadelos,
um fato que Madara Uchiha também ecoou. Quando ele abre a boca e inala,
pode criar uma forte sucção que suga tudo dentro de um grande raio,
enquanto ao mesmo tempo, exalando através de seu tronco. Danzou usa essa
aspiração em conjunto com a sua própria Wind Release técnica para
ampliar seu poder. Era forte o suficiente para quebrar as defesas de
Susanoo de Sasuke e de levar arvores e imensas pedras facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
'Uchihajoao
Raikage
Raikage
'Uchihajoao


Mensagens : 116
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 26
Localização : Vou dizer não.Pra você me sequestrar?

Ficha ninja
Chakra:
Ficha de DarkLucius Left_bar_bleue2450/2450Ficha de DarkLucius Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Vida:
Ficha de DarkLucius Left_bar_bleue1800/1500Ficha de DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1500)
jutsus:

Ficha de DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de DarkLucius   Ficha de DarkLucius Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:54 pm

app
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de DarkLucius
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de DarkLucius
» Ficha de Byakuya(Mei Terumi)
» ficha Deidara
» Ficha de 'uchihaJoao 1.0
» minha ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super naruto game :: Ficha dos personagens :: Ficha dos personagens-
Ir para: