Super naruto game

Venhar ser um verdadeiro ninja.
 
InícioForunCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Regra • Anko Mitarashi

Ir em baixo 
AutorMensagem
Uchihajoao1
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar

Mensagens : 743
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 20
Localização : Sei que aonde eu to e bom

Ficha ninja
Chakra:
2000/2000  (2000/2000)
Vida:
2300/2300  (2300/2300)
jutsus:

MensagemAssunto: Regra • Anko Mitarashi    Sex Set 30, 2011 8:56 pm

Jyuuin

A mesma só tem acesso a fase primária do selo amaldiçoado. Por ser a primeira aluna de Orochimaru, tal tem algumas habilidades do mesmo que foram ensinadas a ela.

Citação :
Jyuuin (Selamento Amaldiçoado)
Ex Usuarios: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru, Sakon e Ukon (todos mordidos por Orochimaru)
Rank: S
Nota: É também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo (que tem o poder do selo, sem tê-lo efetivamente)
Nota²: Todos os usuários do Selo Amaldiçoado foram libertados do selo por Uchiha Itachi, quando esse aprisionou Orochimaru com o Susano'o.
Descrição: Como uma forma de controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em quem ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez (1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo Chakra da pessoa, fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente.
O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda.
O selo pode chegar ao Nível 2 (Joutai) de duas maneiras:
Infecção natural ao longo do tempo, após muito uso do nível 1.
Como efeito colateral de beber a droga Seishingan, que coloca o indivíduo num estado de quase morte, onde a infecção rapidamente se espalhará. Usando o Shikoku Mujin e logo depois o Fuukoku Houin, assim a morte é evitada, e dentro de um recipiente o usuário se acostuma à forma do Nível 2 (Joutai).
Sabe-se que Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko possuem o Selo Amaldiçoado do Céu; e Kaguya Kimimaro possue o Selo Amaldiçoado da Terra; Tayuya, Kidoumaru, Jiroubou, Sakon, e Ukon possuem os selos do Quarteto do Som.

Kuchyioses

Anko como aluna de Orochimaru fez o pacto de invocação com Serpentes. A mesma poderá invocar tais citadas a baixo:

Manda
Sanjuu Kyodaijya
Kyodaijya
Senei Jashu
Senei Ta Jashu
Kage Jagei Jubaku
Souja Sousai no Jutsu


Souja Sousai no Jutsu

A mesma é a única que poderá se livrar da morte do jutsu como mostrado no Anime/Mangá quando tenta matar Orochimaru, porém, ao ser usado seu corpo ficará totalmente danificado sem poder se mover.

Citação :
Souja Sousai no Jutsu (Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea)
Quem usa: Anko Mitarashi,Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Rank: S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Descrição: Jutsu utilizado como último recurso.Unindo a mão do usuario com a mão do oponente e fazendo os selos Selos de Mão necessários, duas cobras aparecem,se enrolam em volta do usuario e do oponemte e se mordem.Logo depois uma explosão de chakra roxo do selo almadiçoado acontece matando os dois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Regra • Anko Mitarashi
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogo do Quarteto
» Repulse - FPS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super naruto game :: Regras :: Personagem-
Ir para: