Super naruto game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super naruto game

Venhar ser um verdadeiro ninja.
 
InícioForunProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A primeira sombra da Areia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Deidara'
Kazekage
Kazekage
Deidara'


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha ninja
Chakra:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue1500/1500A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Vida:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue1800/1800A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (1800/1800)
jutsus:

A primeira sombra da Areia Empty
MensagemAssunto: A primeira sombra da Areia   A primeira sombra da Areia Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:43 pm

local: gabinete do kasekage
Clima: 28º

A primeira sombra da Areia

A vila de Suna estava sofrendo com uma grande tempestade, quando do meio dela surgia uma sombra, a sombra ia começando a se tornar em um semblante humano, a cada passo mais se parecia com um humano.
Este estranho humano ia entrando pela passagem de Suna e ia em direção a seu centro, se aproximando cada vez mais de seu gabinete.
O humano entrará no gabinet falando:
- Meu nome é Deidara, mas pode me chamar de Kazekage!
Em seguida Deidara se aproximava de uma cadeira e novamente falava:
- Eu sou a sombra da areia e serei o novo Kazekage! Me confronte!


Citação :
Status
HP: 100/100
Chk: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Yodaime
Hokage
Hokage
Yodaime


Mensagens : 722
Data de inscrição : 21/05/2011
Localização : Konoha

Ficha ninja
Chakra:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue2800/2800A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Vida:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue1800/1800A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (1800/1800)
jutsus:

A primeira sombra da Areia Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira sombra da Areia   A primeira sombra da Areia Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 5:02 pm

off-Apareço para a luta.A luta será em off.com seu rank Jounim.Vamos começar.eu me apresento.depois você.e depois eu ataco,você defende e ataca,aí eu defendo e ataco assim até acabar a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernarutogame.forumeiros.com
Deidara'
Kazekage
Kazekage
Deidara'


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha ninja
Chakra:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue1500/1500A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Vida:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue1800/1800A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (1800/1800)
jutsus:

A primeira sombra da Areia Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira sombra da Areia   A primeira sombra da Areia Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:50 am

OFF: estou esperando você se apresentar
Ir para o topo Ir para baixo
Yodaime
Hokage
Hokage
Yodaime


Mensagens : 722
Data de inscrição : 21/05/2011
Localização : Konoha

Ficha ninja
Chakra:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue2800/2800A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Vida:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue1800/1800A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (1800/1800)
jutsus:

A primeira sombra da Areia Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira sombra da Areia   A primeira sombra da Areia Icon_minitimeTer Out 11, 2011 12:29 pm

A primeira sombra da Areia Minato-29474596937

Minato Namikaze

Minato andava sobre o local.Um deserto.A poera me passava e abrangia meu rosto que protegido pela minha capa passava.Minato estava com a capa branca.Enquanto adentrava na futura vila de Sunagakure no sato.Ele pensava
em quem iria tomar conta de Suna.Se suna por sua vez estive-se fora de questão.Minato cada vez mais seguro que nada iria acontecer.Ele sabia que se esse kazekage ganhe-se dele poderia ser um inimigo forte.Porem se minato
o aprova-se como kazekage sem mortes.Esse inimigo podia ser seu aliado.De qualquer maneira poderia ser bom ou ruim para a vila da folha.Minato andava sobre o local com sua roupa normal e seu uniforma anbu.E voltado por sua capra branca.Ele andava mais.E o calor se assemelhava a um inferno.A luminosidade do sol.Ofuscava seu olhos...Minato chegava no local e esperava seu inimigo
chegar para a batalha.

Citação :


Jikuukan Kunai (Kunai Espaço-Tempo)
Usuários: Namikaze Minato, Hakate Kakashi
Rank: -
Descrição:
A Kunai Espaço-Tempo é uma kunai especial utilizada por Namikaze Minao
em conjunto com seu Jikuukan Ninjutsu: Hiraishin no Jutsu. Elas diferem
na aparência de uma kunai normal por ter três pontas em vez de uma e a
alça (que é mais grossa que o normal) possui "fórmula" para a capacidade
de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais
pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também tornam-as
mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas
kunais especiais do que o tipo padrão. Há também uma versão maior dessa
kunai, deixado em locais isolados para que Minato se teleporte para
lá.

Citação :

A primeira sombra da Areia Minato
All
full
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernarutogame.forumeiros.com
Deidara'
Kazekage
Kazekage
Deidara'


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha ninja
Chakra:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue1500/1500A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Vida:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue1800/1800A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (1800/1800)
jutsus:

A primeira sombra da Areia Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira sombra da Areia   A primeira sombra da Areia Icon_minitimeTer Out 11, 2011 1:27 pm


A derradeira batalha

Deidara', já na sala do Kazekage, observava um estranho vulto, rapidamente o mesmo saia da sala e decia do prédio indo em direção ao provavel shinobi, que estava razoavelmente perto.
Ao se aproximar, Deidara' percebera que seu receio era verdadeiro, o Humano possuia semblante Shinobi, as roupas eram tipicamente utilizadas por shinobis e uma capa branca.
Deidara' aproximava-se ainda mais do possivel oponente lhe falando:
-Olá, eu sou Deidara', a futura Sombra da Areia(Kazekage)! Quem é você? És um shinobi certo?
Deidara' aguardava a resposta do mesmo, ele estava a cerca de dez(10) metros do inimigo.


Citação :
Status
HP: 650/650
Chk: 600/600
Argila: 300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Yodaime
Hokage
Hokage
Yodaime


Mensagens : 722
Data de inscrição : 21/05/2011
Localização : Konoha

Ficha ninja
Chakra:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue2800/2800A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Vida:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue1800/1800A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (1800/1800)
jutsus:

A primeira sombra da Areia Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira sombra da Areia   A primeira sombra da Areia Icon_minitimeTer Out 11, 2011 4:31 pm

A primeira sombra da Areia Hiraishin
Hiraishin no jutsu a tecnica na velocidade da luz!


Minato namikaze.Notava um ninja que parecia que parecia ser um kazekage novo.Minato notava o ninja conversar com ele.então ele falava:
-Ola Deidara eu sou Minato o raio dourado de konoha,Sou um shinobi.Eu vim te testar para ver se você é um shinobi exemplar.Seu objetivo é me prender em um local e não me matar.Enquanto meu objetivo é te deixar fraco.Se eu ganhar você sai daqui e eu volto.Mas se você vencer você vira kazekage.
Minato após isso media e via que o inimigo ficava a mais ou menos 10 M.Ele não sabia direito.Ele resolve começar..Minato pulava para trás tentando dar um mortal e tentando na sua volta ao chão lançar 2 Fuumas shurikens com fios de nilon.Que vão tentar ficar fazendo zige-zage no ar a 2 M acima do oponente (apenas para tentar te ocupar).Na mesma hora Minato tentava utilisar o Kage bushin no jutsu.tentando fazer 2 Clones.Os dois tentam correr em sua direção um clone vai na frente e o outro atrás e o que vai na frente coloca sua mão para trás e o que está atrás prepara um rasengan.E a 2 M do inimigo o clone da frente tenta acertar sua barriga com o rasengan.Entre esse tempo o clone de tráz tenta voltar a posição.Minato Se ajoelhava e marcava um selo.Esse selo tentaria ir a 2 M para trás.depois Minato olha para seu clone que está do seu lado direito e fala:
-Sua hora chegou.O clone e minato dão as duas mãos e os dois tentam começar a girar como se estive-sem brincando de roda.Minato tenta fechar os olhos e depois tenta abri-los para tentar não perder o equilibrio.Depois Minato tenta lançar o clone em direção do inimigo.Para tentar segura-lo pelos pés.Se ele conseguir Minato lança 2 Shurikens com papeis bombas em direção aos seus pontos vitais.(esses papeis bombas vão esplodir a 2 M de você tentando causar o uma explosão de 1 M).Minato depois tenta lançar 1 fuuma shuriken com uma mão e com a outra tenta jogar uma bomba de fumaça ( que tentará atingir 2 M.E sairá com vento).Enquanto isso Minato tenta fugir da fumaça.A 2 M atrás.Depois Minato tenta lançar uma fuuma shuriken a mais.Minato depois se ajoelhava e falava:
-Sua vez.Me prenda!

Citação :

A primeira sombra da Areia 300px-Flying_Thunder_God_Technique
Jikuukan Kunai (Kunai Espaço-Tempo)
Usuários: Namikaze Minato, Hakate Kakashi
Rank: -
Descrição:
A Kunai Espaço-Tempo é uma kunai especial utilizada por Namikaze Minao
em conjunto com seu Jikuukan Ninjutsu: Hiraishin no Jutsu. Elas diferem
na aparência de uma kunai normal por ter três pontas em vez de uma e a
alça (que é mais grossa que o normal) possui "fórmula" para a capacidade
de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais
pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também tornam-as
mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas
kunais especiais do que o tipo padrão. Há também uma versão maior dessa
kunai, deixado em locais isolados para que Minato se teleporte para
lá.

Meus jutsus:

considere:

Citação :

A primeira sombra da Areia MinatoFace
hp:full
ch:2.650
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernarutogame.forumeiros.com
Deidara'
Kazekage
Kazekage
Deidara'


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha ninja
Chakra:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue1500/1500A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Vida:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue1800/1800A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (1800/1800)
jutsus:

A primeira sombra da Areia Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira sombra da Areia   A primeira sombra da Areia Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:30 pm



The End

Ao ouvir oque o Shinobi falara, Deidara' utiliza seu jutsu Nendo Bushin. Logo que Deidara' o fazia notava que Minato saltava para trás, dando um mortal. Antes que o Shinobi concluise o mortal, Deidara', lançava 2 bombas de fumaça no chão e logo em seguida ambos, Deidara' e o Nendo Bushin, tentavam submergir, utilizando-se de sua técnica
Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu. Já sob a terra, Deidara' tenta Ir para tras do inimigo, a cerca de dez(10) metros. Quando Deidara' abarecera por trás do oponente, rapidamente o Nendo Bushin, tentava aparecer sob o oponente, tentando segura-lo pelo calcanhar. Deidara' então lançava quatro(4) kunais com 50 metros de nylon em cada. Deidara' tentava fazer com que estas se cruzacem no inimigo, prendendo-o.

Citação :
Considerações:
Considerei que, suas fuumas-shurikens não me atingiriam, uma vez que, você as lançou sobre mim.
Considerei que, você não saiu na mesma hora que seus bushins, então estes já não estariam ali naquele momento e só você estaria, considerei isto por não ter dito quanto tempo demoraria para se juntar a eles

Citação :
OFF: to com preguiça, então não me faça escrever mais ò.ó

Citação :
Status:
HP: 650
Chk:450
Argila: 275/300
Citação :

Nendo
Bunshin(Clone de Argila)
Quem usa: Deidara
Rank: A
Primeira aparição: Episódio
124 Shippuuden
Descrição: Deidara pode criar um clone de argila que, se
machucado, se transforma em argila pura, podendo prender o oponente ou a
cosia que machucou o bunshin. Esse é diferente do kibaku bunshin, pois
esse não explode.


Ninpou - Mogura Tataki
no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha
Madara
Rank: B
Nota: Tobi/Uchiha Madara so usa no anime.
Primeira
Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton:
Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar
desejado com uma velocidade incrível.




Ir para o topo Ir para baixo
Yodaime
Hokage
Hokage
Yodaime


Mensagens : 722
Data de inscrição : 21/05/2011
Localização : Konoha

Ficha ninja
Chakra:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue2800/2800A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Vida:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue1800/1800A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (1800/1800)
jutsus:

A primeira sombra da Areia Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira sombra da Areia   A primeira sombra da Areia Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:37 pm

off-App como kazekage.Mas não leve para a preguiça,você tem tempo.Só pensar em uma boa estrategia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernarutogame.forumeiros.com
'Uchihajoao
Raikage
Raikage
'Uchihajoao


Mensagens : 116
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 26
Localização : Vou dizer não.Pra você me sequestrar?

Ficha ninja
Chakra:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue2450/2450A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Vida:
A primeira sombra da Areia Left_bar_bleue1800/1500A primeira sombra da Areia Empty_bar_bleue  (1800/1500)
jutsus:

A primeira sombra da Areia Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira sombra da Areia   A primeira sombra da Areia Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:57 pm

@BLOCK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A primeira sombra da Areia Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira sombra da Areia   A primeira sombra da Areia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A primeira sombra da Areia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super naruto game :: Suna :: Gabinete do Kazekage-
Ir para: