Super naruto game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super naruto game

Venhar ser um verdadeiro ninja.
 
InícioForunProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 eu quero Manda(Rainha das Cobras)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mazaki
Guardião|Líder ANBU|Kumo
Guardião|Líder ANBU|Kumo
Mazaki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha ninja
Chakra:
eu quero Manda(Rainha das Cobras) Left_bar_bleue1550/1550eu quero Manda(Rainha das Cobras) Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Vida:
eu quero Manda(Rainha das Cobras) Left_bar_bleue1700/1700eu quero Manda(Rainha das Cobras) Empty_bar_bleue  (1700/1700)
jutsus:

eu quero Manda(Rainha das Cobras) Empty
MensagemAssunto: eu quero Manda(Rainha das Cobras)   eu quero Manda(Rainha das Cobras) Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 6:39 pm

Citação :
eu quero Manda(Rainha das Cobras) 220px-Invoca%C3%A7%C3%A3o_Manda
Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko
Rank: S
Aparição: Episódio 95.
Descrição: Manda é temperamental e cheio de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominado ele pode ser invocado pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, o prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha o invocou para poder usá-lo como uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Sasuke Uchiha.
Força: Manda é forte até demais. Possui uma flexibilidade incrível devido a ser uma cobra. Possui uma cauda longa e grossa para aprisionar seu inimigos ou batê-los e jogá-los longe. Ela foi bastante para pressionar Gamabunta e Jiraya. Seu corpo é enorme e longo assim ele pode se enrolar em Katsuyu e Tsunade Senju com uma velocidade nunca vista antes e quando pressionou as duas a única opção foi Katsuyu se dividir em outras lesminhas pequenas. Sua boca e dentes afiados foram bastante para pegar a espada de Gamabunta em velocidade máxima e devolvê-la com maior velocidade. Pode escapar da bola de fogo gigante de Gamabunta que se iguala a uma rua e suas casas, com o Kakero Daja (Troca de Corpo) literalmente, ela trocou de pele. Esquiva de ataques facilmente por ser rápido e flexível além de reter outros com sua cauda. Um de seus taijutsus é o Manda Shi no Mukatte.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Uchihajoao
Raikage
Raikage
'Uchihajoao


Mensagens : 116
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 26
Localização : Vou dizer não.Pra você me sequestrar?

Ficha ninja
Chakra:
eu quero Manda(Rainha das Cobras) Left_bar_bleue2450/2450eu quero Manda(Rainha das Cobras) Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Vida:
eu quero Manda(Rainha das Cobras) Left_bar_bleue1800/1500eu quero Manda(Rainha das Cobras) Empty_bar_bleue  (1800/1500)
jutsus:

eu quero Manda(Rainha das Cobras) Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero Manda(Rainha das Cobras)   eu quero Manda(Rainha das Cobras) Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:28 pm

app
Ir para o topo Ir para baixo
 
eu quero Manda(Rainha das Cobras)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super naruto game :: Animais Lendários,Armas,Bijuus e Etc... :: Animais Lendários-
Ir para: