Super naruto game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super naruto game

Venhar ser um verdadeiro ninja.
 
InícioForunProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como faço teste para gennin?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Deidara-Senpai100
Estudante de academia
Estudante de academia
Deidara-Senpai100


Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha ninja
Chakra:
Como faço teste para gennin? Left_bar_bleue100/100Como faço teste para gennin? Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Como faço teste para gennin? Left_bar_bleue100/100Como faço teste para gennin? Empty_bar_bleue  (100/100)
jutsus:

Como faço teste para gennin? Empty
MensagemAssunto: Como faço teste para gennin?   Como faço teste para gennin? Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 10:45 pm

andei procurando mais não achei onde fica os testes para gennin
Ir para o topo Ir para baixo
'Nagato~
Sannin | Noob |Adm
Sannin | Noob |Adm
'Nagato~


Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Konoha

Ficha ninja
Chakra:
Como faço teste para gennin? Left_bar_bleue1550/1550Como faço teste para gennin? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Vida:
Como faço teste para gennin? Left_bar_bleue1350/1350Como faço teste para gennin? Empty_bar_bleue  (1350/1350)
jutsus:

Como faço teste para gennin? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço teste para gennin?   Como faço teste para gennin? Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 11:52 am

Este forum pelo jeito,foi abandonado pelo criador '' Yondaime ''.
Pensei em tentar voltar com ele mas acho que nao da mais,o Yondaime tambem nao me adiciona no MSN nem nada do genero,por isso nao tem como eu decidir alguma coisa.Pedimos desculpa se gostou do forum,mas nao podemos fazer nada por enquanto.

'Nagato~
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaki
Guardião|Líder ANBU|Kumo
Guardião|Líder ANBU|Kumo
Mazaki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha ninja
Chakra:
Como faço teste para gennin? Left_bar_bleue1550/1550Como faço teste para gennin? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Vida:
Como faço teste para gennin? Left_bar_bleue1700/1700Como faço teste para gennin? Empty_bar_bleue  (1700/1700)
jutsus:

Como faço teste para gennin? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço teste para gennin?   Como faço teste para gennin? Icon_minitimeQui maio 09, 2013 1:46 pm

Sdds do forum, entrei para ver se tinha voltado mas pelo visto, uma pena... Add no email, se um dia o forum voltar me avisa lá..
yanpd98@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como faço teste para gennin? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço teste para gennin?   Como faço teste para gennin? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como faço teste para gennin?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Teste de Suna
» Como Começar ? •
» Como pedir um Juíz.
» • Como Conquistar uma Bijuu •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super naruto game :: Principal :: Duvidas?Poste aqui-
Ir para: